quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nutri Indica

Olá!

Hoje separei mais 3 produtos que provei e gostei para indicar para vocês:

Hambúrguer de soja orgânico Samurai:


Adorei, primeiramente por ser orgânico né? Quando provei, amei mais ainda. Esse hambúrguer é muito saboroso, não parece mesmo que é feito de soja. Bem temperadinho. E a textura é firme. Não fica desmanchando como outros hambúrgueres de soja que já comi. Tem textura de carne mesmo. Preparei ele na frigideira antiaderente e ficou pronto rapidinho (não marquei no relógio, mas levou menos de 5 minutos). Aprovado!!
Onde comprar: lojas de produtos naturais, hipermercados
 
 
Pão sueco Pinheirinho:


É integral, rico em fibras, crocante e muito gostoso. Indico para quem não gosta de pão integral (ou já enjoou). Comprei o pão sueco com gergelim, mas há outros sabores também. Combina com requeijão, geleia, patês, como aperitivo (que tal fazer um petisco mais saudável na sua próxima reunião de amigos?), acompanhando sopas. Ideal para quem está em dieta de emagrecimento, pois ele dá uma saciedade enorme!
Onde comprar: lojas de produtos naturais, hipermercados

Talharim integral Massa Leve:


 
Amei porque a massa é fresca. Fica pronta rapidinha (não marquei também, mas ficou pronta em uns 5 minutos..ou menos). É muito saborosa também. Macarrão integral sempre demora mais para cozinhar, mas como essa é massa fresca, tem o preparo bem rápido. Então, acabaram-se as desculpas para evitar o macarrão integral.

Quem já provou esses produtos? Aprovou também?

Conhece algum produto saudável que gostaria de indicar? 
Envie para mim e eu irei publicar aqui no blog!

Informações sobre consulta: heloizanutri@yahoo.com.br

Bjos ;)

Nenhum comentário: