terça-feira, 7 de abril de 2015

#Dicadanutri: Cookies integrais - Qual comprar?

Olá!!

Dias atrás postei uma foto no meu instagram (Heloiza Muniz, veja a foto e siga-me lá rsrs!) e na minha página no Facebook (Heloiza Muniz Nutricionista, segue também!), dizendo que o cookie que eu estava consumindo naquele dia não era bemmm integral.

Para o alimento ser considerado integral, ele deve levar alguma farinha integral em maior quantidade que outras farinhas em sua composição.

Como saber isso?

  • É só ler a lista de ingredientes. O primeiro ingrediente é o que está presente em maior quantidade no produto. Por isso, a farinha integral deve vir em 1o lugar em um cookie integral.

Ok.

Já que aquele que eu consumi não era 100% integral, deixo aqui algumas marcas que eu encontrei que possuem a farinha integral em 1o lugar, além de serem saudáveis, feitos com açúcar mascavo, ricos em fibra e proteínas, com baixo teor de gordura saturada:

1 - Cookie integral Kobber

Fonte: Google



2 - Cookie integral Vitao

Fonte: Ggoogle


3 - Nutricookie Nutripleno



Fonte: Google

4 - Cookie integral Svili - Tem versões Diet e Tradicional

Fonte: Google


Se alguém conhecer outras marcas, é só marcar com a #dicadanutri e compartilhar para que todos tenham aproveitem essa informação!

Beijos ;)

Nenhum comentário: